10/26/2006

Casa Nova!!!!!

Gente.... esta é a nova cara do nosso cantinho, esperto que gostem, eu adorei ficou a minha cara espero que qdo ficar gravida fique tão linda qto a moça que esta de modelo.... Claro que vou ficar com este meu manequim antes de engravidar.... tem td p/ ficar assim,rsrsrsrs. Na verdade sou gordinha, embora já tenha emagrecido um pouco, mas é que tbm não sou alta então td ajuda!!!!

Bem por hoje é só, estou meio sem assunto.

Ah, lembrei o Vi contou p/ todo mundo que eu já posso engravidar, até mesmo p/ quem nem entende o que isto significar p/ nós dois, tadinho tá numa alegria só, dá até gosto de ver!!!!!

Beijokas!!!!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Tenho ceretza que logo logo vc estará com uma barriguinha tao linda quanto a da modelo...torço para que tudo de certo e vc obtenha a vitória...
beijos e seu cantinho ta mesmo lindo...

Claudia Arantes said...

Ficou lindo né... eu amei tbm... agora é só esperar o meu ficar pronto...

beijos

Claudia